lundi 23 juillet 2007

Mon Dizzler / My Dizzler

Voici un échantillon de ce que je peux aimer mais bien sûr je rajouterai d'autres choses plus tard, j'espère que vous apprécierez !
/
Here a sample of what I can like but of course I will add other things later, I hope that you will appreciate !

3 commentaires:

Naeno a dit…

INCLEMENTE

Quando penso,
Pedaços de sol caem sobre mim
Como um desastre ecológico
E eu conto e ninguém acredita
Que estes raios
Incidem só sobre mim,
Uma lembrança das manhãs
Das calamidades expostas,
Dos dentes a mostras
Dos bichos nos vales das estradas.
Quando eu me ponho a escutar
Ouço uma sinfonia de pássaros,
Sôfregos, confundíveis com os galhos
Farfalhos em minha boca
De morder a língua
Num jogo doido de mim comigo.
Lanço pedras na direção do dia,
E o sol desvia-se qual juriti no seu assento,
E nenhum gesto meu o afugenta,
O agourento despojo dele por todo o chão
E eu impotente sacudo os braços,
Pra ver caírem minhas mãos.

Um abraço
Naeno

Anonyme a dit…

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

Anonyme a dit…

Easily I to but I dream the post should prepare more info then it has.